O amanhã é mais seguro para quem se previne hoje!

Quando o assunto é segurança, tecnologia e inovação, nós oferecemos segurança patrimonial, eletrônica e integrada pelo melhor custo-benefício. Conte com nossos serviços de segurança para proteger aquilo que é mais precioso para você.

Até quando você irá se preocupar em não fazer parte das estatísticas?

Notícias envolvendo o cenário de atos criminosos em nossa cidade são mais frequentes do que imaginamos.

É extremamente importante você adotar medidas para não ser mais um número nessas estatísticas, proteja seu patrimônio com nossos serviços de segurança, de acordo com sua necessidade.

Proteção Brasília Segurança

Vigilância Motorizada
Supervisores treinados rondam a cidade dia e noite com veículos equipados, prontos para o atendimento de qualquer emergência.
Vigilância Armada ou Desarmada
Proteção contínua 24 horas, auxiliada pela utilização autorizada de armas letais e não letais.
Monitoramento 24h
Técnicos especializados monitoram dados e imagens 24 horas por dia, prontos para acionar a vigilância motorizada e a segurança pública, se necessário.
Vigilância aérea
Abrangendo áreas abertas e grandes perímetros com auxílio de equipamentos especializados focados na vigilância.
Vigilância Integrada
Junção inteligente da segurança humana e eletrônica, utilizando equipamentos eletrônicos de ponta, como câmeras e sistemas de alarme.

Visando o cuidado com o meio ambiente, utilizamos carros elétricos!

Nossa empresa prioriza a sustentabilidade ao adotar carros elétricos. Contribuímos para a preservação do meio ambiente e a redução das emissões de carbono. Juntos, promovemos um futuro mais limpo e verde.

Compliance

Em junho de 2019 foi implantado o Programa de Integridade e Ética na empresa, com treinamento de todos os funcionários e lançamento do Manual de Integridade e Ética, que tiveram a ciência de todos os colaboradores, clientes, fornecedores e subcontratados, contando com o apoio da alta direção e supervisão do Comitê de Ética e Integridade, liderado pelo Compliance Officer.

Quem confia em nosso trabalho

O amanhã é mais seguro para quem se previne hoje!

Tem algo que podemos afirmar com mais de 34 anos protegendo patrimônios e pessoas, os atos criminosos não acontecem apenas com um parente, desconhecido ou na TV.

Ele pode acontecer com você e quando acontecer, você está protegido? Se a resposta for não, solicite seu orçamento, sem compromisso e sem custo algum preenchendo o formulário à direita.

Formulário - Landing Page

Para o envio de currículos preencha o formulário na página de Trabalhe Conosco

CNPJ: 02.730.521/0001-20

Compliance

Manual de integridade e ética. Atualizado em 2022.

Contato

Endereço

SIA Trecho 06, Bloco A, Lotes 5/15 – Térreo, Brasília-DF

CEP: 71.205-060

Formulário - Landing Page

Para o envio de currículos preencha o formulário na página de Trabalhe Conosco