Mas nossa tradição tem a inovação como parte do DNA.

 

 

Fomos pioneiros na utilização de tecnologia somada ao contingente humano, como forma de melhorar a qualidade dos serviços de vigilância, mas também para contribuir na redução de custos, especialmente para empresas públicas. Isso nos tornou uma referência no setor, mas não nos deixou acomodar.

Inovamos ao atender cada cliente de maneira exclusiva, por meio de projetos feitos sob medida e elaborados por uma equipe altamente capacitada, composta por administradores, engenheiros e técnicos especializados em segurança. Importamos equipamentos de tecnologia Sueca que proporcionam alto desempenho em serviços de monitoramento eletrônico, com enlaces aéreos projetados para a transmissão de dados em tempo real.

Estamos sempre prontos para atender projetos que precisam da solidez de uma empresa tradicional, mas que podem e devem ser melhorados com o uso de novas tecnologias.

Central de Monitoramento

Atualmente somos uma das poucas empresas que possui uma Central de Monitoramento 24 Horas, que recebe e controla dados que possibilitam a realização de uma segurança preventiva, com inibição de ações ilícitas. Além disso, a comunicação entre o centro de comando e as equipes em campo facilita a execução de ações coordenadas de segurança, antevendo ocorrências e direcionando estratégias que facilitam o êxito das operações.

Treinamento e Equipamentos

Investimos constantemente treinamentos e capacitação de nosso corpo operacional para que as respostas sejam sempre as mais adequadas ao contexto de cada cliente. Utilizamos equipamentos de última geração, para que nossos colaboradores possam entregar a melhor performance de serviço.

equipe-em-treinamento.JPG
 
 
 

Prêmios

A Brasília Segurança S/A, já foi premiada como uma das grandes empresas arrecadadoras do Distrito Federal

Este reconhecimento é resultado de um trabalho que realizamos e nos orgulhamos de ajudar no desenvolvimento da cidade. Os tributos têm uma relação direta com a qualidade de vida dos brasilienses pois, ao serem recolhidos são devolvidos à população em forma de benefícios. Desse modo, à medida que contribuímos com a receita do DF, colaboramos com o crescimento de Brasília
— Mauro Lacerda / Presidente